ONG INSTITUTO DE CIDADANIA SOL ENCANTADO DEMONSTRATIVO DE RECEITAS E DESPESAS TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 424/2021 EXECICIO 2021 PARCELA CONSUMO VALOR DA PARCELA R$ 110.925,06 ORGÃO PUBLICO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO/SE - GUARULHOS ENTIDADE ONG INSTITUTO DE CIDADANIA SOL ENCANTADO ENDEREÇO AVENIDA CIDADE DE SANTOS, 391 - CIDADE SOBERANA RESPONSÁVEL ANTONIO RODRIGUES DE OLIVEIRA FILHO ORIGEM DO RECURSO MUNICIPAL OBJETO DO TERMO DE COLABORAÇÃO Colaboração técnica e financeira visando disciplinar os esforços conjuntos a serem realizados pelo Municipio e pela Instituição, para o desenvolvimento complementar da educação pública e gratuita prestada pela Rede Municipal de Guarulhos. DOCUMENTO TERMO DE COLABORAÇÃO 06/05/2021 5 ANOS R$ 7.338.187,92 DOCUMENTO ADITAMENTO Nº 01 DOCUMENTO ADITAMENTO Nº 02 DEMONSTRATIVO DAS RECEITAS RECEBIDAS NO PERIODO DATA PREVISTA DESCRIÇÃO TERMO VALOR DESCRIÇÃO DO REPASSE DATA Nº DOC. CREDITO Valores Repassados (R$) 30/05/2021 IMPLANTAÇÃO BENS R$ 45.000,00 15/06/2021 81.348 R$ 27.000,00 30/05/2021 IMPLANTAÇÃO CONSUMO R$ 62.831,42 15/06/2021 81.349 R$ 3.093,64 30/05/2021 ADICIONAL BENS R$ 3.093,64 18/06/2021 91.002 R$ 27.000,00 30/05/2021 ADICIONAL CONSUMO R$ 43.132,57 06/07/2021 179.784 R$ 27.000,00 30/05/2021 LOCAÇÃO R$ 3.093,64 03/08/2021 47.276 R$ 26.831,42 15/06/2021 LOCAÇÃO R$ 3.688,57 15/07/2021 LOCAÇÃO R$ 3.688,57 15/08/2021 LOCAÇÃO R$ 3.688,57 VALOR PREVISTO R$ 168.216,98 TOTAL REPASSADO R$ 110.925,06 RENDIMENTO APLICAÇÃO FINANCEIRA NO PERIODO R$ 106,74 SALDO ANTERIOR R$ - RECURSOS PROPRIOS DA ENTIDADE R$ - SALDO TOTAL R$ 111.031,80 O (s) signatário (s), na qualidade de representante (s) da Entidade Parceira Associação ONG INSTITUTO DE CIDADANIA SOL ENCANTADO, vem indicar, na forma, a seguir detalhada, a aplicação dos recursos recebidos no periodo supramencionado, conforme demonstrado no quadro acima. DEMONSTRATIVO DAS DEPESAS PAGAS NO PERIODO ITEM CONCILIAÇÃO BANCARIA DATA DOCUMENTO TIPO DOC Nº/COMP. RAZÃO ESPECIFICAÇÃO VALOR IDENT.BANCARIA 01 23/06/2021 22/06/2021 DANFE 17183 COUROPLASS COMERCIO DE BORRACHAS E PLASTICOS LTDA MATERIAL CONSUMO R$ 3.084,00 62.301 02 24/06/2021 23/06/2021 DANFE 11611 MIMASA COMERCIO DE TECIDOS MATERIAL CONSUMO R$ 2.200,00 62.401 03 25/06/2021 30/06/2021 RECIBO JUNHO ALUGUEL/LOCADOR LOCAÇÃO DE IMOVEL R$ 2.500,00 62.501 04 25/06/2021 30/06/2021 RECIBO JUNHO ALUGUEL/LOCADOR LOCAÇÃO DE IMOVEL R$ 1.000,00 62.502 05 12/07/2021 10/07/2021 CONTA JUNHO SABESP - CONTA DE ÁGUA UTILIDADES PUBLICAS R$ 119,19 71.201 06 03/08/2021 30/07/2021 RECIBO JULHO ALUGUEL/LOCADOR LOCAÇÃO DE IMOVEL R$ 2.500,00 80.301 07 03/08/2021 30/07/2021 RECIBO JULHO ALUGUEL/LOCADOR LOCAÇÃO DE IMOVEL R$ 1.000,00 80.302 08 11/08/2021 10/08/2021 CONTA JULHO SABESP - CONTA DE ÁGUA UTILIDADES PUBLICAS R$ 208,15 81.101 09 13/08/2021 13/08/2021 NFS 15 RAUL SANTOS RIZZO SERVIÇOS TERCEIROS R$ 380,00 81.301 10 16/08/2021 16/08/2021 NFS 22 BANTINI SERVIÇOS DE ENGENHARIA EIRELI SERVIÇOS TERCEIROS R$ 750,00 81.604 11 24/08/2021 24/08/2021 GUIA 8/12 IPTU LOCAÇÃO DE IMOVEL R$ 92,21 82.403 12 24/08/2021 25/08/2021 GUIA 8/12 IPTU LOCAÇÃO DE IMOVEL R$ 96,36 82.404 13 24/08/2021 17/09/2021 BOLETO 351728 GUARUPASS A.C.TRANSPORTE URBANO RECURSOS HUMANOS R$ 784,24 82.408 14 30/08/2021 25/08/2021 CONTA AGOSTO INTERNET UTILIDADES PUBLICAS R$ 134,42 83.002 15 31/08/2021 31/08/2021 GUIA 1/2 IPTU LOCAÇÃO DE IMOVEL R$ 400,98 83.101 16 TARIFA CUSTOS INDIRETOS R$ 329,00 - 17 EXTRATO 18 TOTAL DAS DESPESAS R$ 15.578,55 VALOR A SER DEVOLVIDO PARA CONTA DO TERMO R$ 45,80 IMPLANTAÇÃO E BENS IMPLANTAÇÃO R$ 87.525,04 SALDO A TRANPORTAR R$ 7.882,41 VALOR DEVOLVIDO AO ORGÃO PÚBLICO (2) Verba: Federal, Estadual, Municipal e Recursos Próprios. Atesto (amos) que as mercadorias recebidas e os serviços prestados correspondentes aos documentos acima relacionados estão a inteiro contento. Declaro (amos), na qualidade de responsável (is) pela Entidade supra epigrafado, sob as penas da Lei, que as despesas relacionadas comprovam a exata aplicação dos recursos recebidos para os fins indicados, conforme plano de trabalho aprovado, proposto ao Órgão Público. Informamos que a descrição do repasse ficou prejudicada pois não foram realizados de acordo com o presvisto no Termo de Colaboração/Aditamentos, solicitamos que seja informamdo a que se refere cada transferencia efeutada pela secretaria de Educação. ANTONIO RODRIGUES DE OLIVEIRA FILHO PRESIDENTE DA ENTIDADE RG. 26.962.688-6 MEMBROS DO CONSELHO FISCAL: THALITA DAVID GHAOUNI 1º Conselheiro RG. 18.392.500-2 ROSELI APARECIDA DA SILVA 2º Conselheiro RG. 22.042.290-25